sexta-feira, setembro 12, 2014

GELADEIRA E FOGÃO FORRADOS COM PAPEL DE SEDA

Chiador/MG, 12 de Setembro de 2014.

Estando eu desempregada, inventei de forrar minha geladeira com papel de seda que tinha em casa, para espairecer a mente, rsrss.
Primeiro pintei as partes onde aplicaria o papel, com tinta própria para metal na cor marfim, deixei secar e depois então fui passando cola Cascorex misturada com água, metade/metade e colocando o papel e espalhando por cima na hora da colagem, com a ajuda de uma esponja macia de pia, uma outra camada de cola com água pra impermeabilizar o papel.
A superfície não fica totalmente lisa, pois o papel é muito fino e enruga um pouco, mas artesanato é assim mesmo, perfeito só se for industrializado.
Ainda não utilizei o forno, mas geralmente não o utilizo mesmo... então quando descobrir se o calor afeta a cor da aplicação, virei aqui para avisá-los; para vocês terem uma ideia, de como não cozinho, meu gás de cozinha, comprei no início de Janeiro!




Calma minha gente, eu moro sozinha e sou operada do estômago...e também...não sei cozinhar rsrs...daí o gás duraaaa!
Também utilizei algumas bandejas de isopor para apoiar meus vasinhos de planta da cozinha.

É isso aí gente, vamos reciclar, vamos reaproveitar, vamos diminuir a produção de lixo no Planeta!
Beijos,

Cris Ohara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUE BOM TER VOCÊ AQUI! DEIXE O SEU COMENTÁRIO, VOU GOSTAR MUITO DE PODER LÊ-LO! OBRIGADA.