sexta-feira, setembro 12, 2014

MEU RETORNO AO BLOG SET/2014

Chiador/MG, 12 de Setembro de 2014.


Olá a todos!!!
Estou muito FELIZ de poder finalmente voltar a escrever no meu blog.




Falar a vocês sobre minhas últimas criações em artesanato.
Nesse último ano fiquei sem poder postar, mas acredito que agora tudo deva se normalizar.

Fiz vários trabalhos, principalmente em Feltro e E.V.A., e não tenho molde de nenhum deles, entretanto, na medida do possível, irei orientá-los como fazer. De qualquer forma, são ideias que vocês podem copiar ou se inspirar.
Procurem, na medida do possível, trabalharem com material reciclado, é o BOM  que se encarrega de melhorar para todos, pra mim daqui, pra vocês de onde estiverem... Enfim, acaba gerando um enorme benefício para todo o Planeta.

Grande beijo a todos,

Cris Ohara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUE BOM TER VOCÊ AQUI! DEIXE O SEU COMENTÁRIO, VOU GOSTAR MUITO DE PODER LÊ-LO! OBRIGADA.